Acidente ocorreu em março

Na noite de quarta-feira (1º), Ronilson Lacerta de Souza Junior, de 33 anos, faleceu na Santa Casa de , onde estava internado desde o dia 4 de março. Segundo a esposa de Ronilson, ele foi vítima de descarga elétrica na Rodovia MS-306, na região de Costa Rica, a 384 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela mulher de Ronilson, ele foi vítima de descarga elétrica na manhã do dia 3 de março, na frente do Posto Fiscal de Mineiros. Ele chegou a ser socorrido por algumas pessoas que acionaram a viatura de resgate, que prestou primeiros socorros.

O homem ainda foi levado ao hospital local, mas foi transferido para a Santa Casa no dia 4, por conta da queimadura sofrida. Conforme o registro policial, a vítima teria sofrido queimaduras de 3º grau, além de infecção local. Ronilson passou por procedimentos cirurgicos e no dia 29 foi diagnosticado com trombolismo pulmonar, com piora clínica.

Na tarde de quarta-feira, Ronilson não resistiu e faleceu às 18 horas, após a equipe médica tentar reanimá-lo por 50 minutos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.