Veiculo foi localizado pela polícia

Um homem, de 36 anos, teve seu veículo furtado na tarde desta segunda-feira (11), em , distante 204 quilômetros de Campo Grande, depois de emprestar o veículo para sua irmã.

Segundo informações policiais, a irmã do homem teria estacionado o carro em frente ao local de trabalho, que possui câmeras de segurança, quando a mulher percebeu que o veículo havia sido furtado. Mulher e o irmão saíram a procura do veículo, um Ford Ecosport.

Ao perguntar em posto de combustíveis se os frentistas teriam visto o veículo, os funcionários do posto afirmaram que o carro já teria passado no local e que junto um outro carro, um Pegeout, fazia o acompanhamento. Momento em que o proprietário do veículo teria mostrado a foto da ex-mulher com o atual marido, sendo confirmado pelos frentistas serem as pessoas com o veículo furtado.

O homem procurou a polícia e informou sobre o , e disse aos policiais que o veículo estaria no nome de sua ex-sogra, só que ele era responsável por pagar as parcelas do financiamento do carro. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11), no Jardim Anache, em um local isolado.

Dentro do veículo foram encontrados tênis, carteira, roupa, chaves. O veículo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

*Com informações Edição de Noticias