Vítima ficou em estado grave

Na noite de quinta-feira (3), por volta das 20 horas, Antônio Saraiva de Brito Neto, de 24 anos, foi preso em flagrante após tentar matar um homem de 42 anos em , cidade a 81 quilômetros de Campo Grande. Ele agrediu a vítima com chutes, socos e ainda bateu a cabeça dela no meio-fio.

Conforme informação do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atenderem a ocorrência de tentativa de . Durante deslocamento, os policiais encontraram Antônio, o ‘Tonho Doido', que se entregou dizendo que havia agido em legítima defesa. O rapaz foi algemado e levado até o local do crime, onde os militares encontraram a vítima sendo atendida por equipe de socorristas.

O homem de 42 anos estava inconsciente e foi levado até o Posto de Saúde para atendimento médico. Uma testemunha revelou aos policiais que ‘Tonho Doido' entrou na casa da vítima, a levou para fora e começou a agredi-la com socos e pontapés, derrubando-a no asfalto. Conforme a testemunha, o rapaz ainda bateu a cabeça do homem no meio-fio e deu chutes na cabeça.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo como homicídio simples na forma tentada e segue em investigação. Motivos do crime não foram divulgados.