Suspeitos entregam comparsas e quatro acabam presos com arma furtada de policial

Munições e droga foram apreendidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Munições e droga foram apreendidas

Nesta semana, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam quatro pessoas envolvidas em tráfico e porte ilegal de arma. Breno Henrique Veríssimo, primeiro investigado, acabou entregando outros comparsas, que também foram autuados.

Policiais monitoravam a casa de Breno, no Nhanhá, por conta de uma suspeita de ele ter três pistolas em casa, uma de um promotor de justiça e duas de forças policiais. Por volta das 12 horas, equipe da Polícia Militar com equipe da Derf foi ao local e, após entrevistar parentes do rapaz, Breno chegou com o advogado. Na residência foi encontrado meio tablete de maconha e porções de pasta base de cocaína.

Segundo a polícia, Breno entregou Alessandro Leite, que estava com a pistola .40 municiada, furtada de um agente da Polícia Rodoviária Federal. Alessandro ainda disse saber da existência das outras armas e entregou Vanderson Paulo Henrique Siqueira, com quem os policiais apreenderam 72 munições, carregadores de pistola .40, pistola 9mm e .380, além de pasta base de cocaína.

Vanderson também acabou entregando outro envolvido, Alyson Souza, com quem foram apreendidos 33 papelotes de cocaína e mais 4 porções. Todos foram autuados em flagrante e as armas, munições, carregadores e drogas foram apreendidos.

Conteúdos relacionados