Supostos membros do PCC são presos ao tentarem levar carro roubado para o Paraguai

Veículo retornaria ao Brasil carregado de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo retornaria ao Brasil carregado de drogas

Leonardo Pereira de Souza, de 23 anos, conhecido como ‘Playboy’, e Alan Felix da Silva foram presos durante uma operação policial na região de Boqueirão distrito de Jardim, localizado a 239 quilômetros de Campo Grande. Os dois tentavam levar um veículo Tucson para o Paraguai.

Segundo apurado pelo site Porã News, ‘Playboy’ teria fugido do presídio de Formosa em Goiás no dia 8 de março deste ano, onde cumpria pena por assalto a mão armada e ainda era réu em três processos por homicídio. Ele conduzia Tucson e Alan estava em um Ford Fiesta como batedor.

Leonardo no momento da prisão se apresentou aos policiais como Victor Henrique Santiago da Silva, mas ao cair em varias contradições os agentes policiais terminaram por identificar o mesmo com a sua verdadeira identidade.

Aos policiais ele disse que seria membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e gerente de um grupo de receptadores na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, localizada na fronteira com Bela Vista em Mato Grosso do Sul.

O veículo seria levado para a cidade paraguaia e posteriormente seria carregado de droga e novamente ingressaria ao território brasileiro. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Policia Civil de Jardim, onde foram autuados por receptação.

Conteúdos relacionados