O rapaz alegou para os policiais que era cabo

Um soldado de 19 anos foi preso depois de xingar uma equipe da Polícia Militar de , a 140 quilômetros de Campo Grande. A confusão começou depois que o militar, que estava visivelmente embriagado, se negou a participar de uma abordagem, ofendeu os policiais e ainda mentiu sobre sua patente.

O caso aconteceu em uma bar da cidade, que fica no Bairro Nova Aquidauana. No início desta quinta-feira (14) os policiais foram até o local e avistaram o rapaz que estava “estava alterado, em atitudes suspeita e possivelmente embriagado”. Assim que foi abordado o soldado se negou a cumprir a ordem dos PMs e se virar para a parede.

Ele foi detido e neste momento começou a xingar os policiais: “ Vai tomar no c*, seu filha da p***, eu sou cabo do exército”, gritou. Ainda assim o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os policiais entraram em contato com o exército e foram informados que na verdade, ele era soldado e não cabo.

O caso foi registrado como e o rapaz liberado. Segundo a Polícia Civil, nos próximos dias o jovem deve ser intimado para depor e contar sua versão do fato.