Polícia prende jovem que tentou matar ex-namorada com três tiros

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 21 de agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 21 de agosto

Arielson Lopes Gonçalves, de 25 anos foi preso nesta quarta-feira em Corumbá, cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande depois de tentar assassinar a ex-namorada com três tiros, no dia 21 de agosto.

O autor foi localizado na residência de seus pais. Segundo informações policiais, ele esta se preparando para fugir para o estado de São Paulo. Ao chegar a residência, a mãe de Arielson teria dito que o filho tinha ido pescar, mas os policiais localizaram a motocicleta do autor no quintal do imóvel.

Arielson foi encontrado pelos policiais escondido no banheiro. Ele foi levado para a delegacia de policia.

O crime

Na manhã do dia 21 de agosto, uma jovem, de 22 anos foi ferida a tiros depois de se recusar a reatar seu relacionamento com o ex-namorado. O crime aconteceu em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, uma testemunha relatou que a vítima estava dentro de casa quando o ex-namorado chegou em uma motocicleta e a chamou. A jovem saiu e após um breve conversa o autor sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a jovem que saiu correndo tentando se proteger.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a jovem encaminhada ao hospital. Após os primeiros atendimentos a jovem foi questionada a respeito do motivo da tentativa de homicídio. À polícia ela explicou que teve um relacionamento amoroso com o autor, mas por motivo pessoais não quer mais continuar.

Ao tentar reatar o relacionamento e receber mais uma negativa da jovem, o autor sacou a arma e começou a efetuar disparos contra ela. Ela foi atingida nas costas e na cabeça e passará por cirurgia para a retirada de uma projétil que ficou alojado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

 

 

Conteúdos relacionados