Polícia prende homem que espancou idoso até a morte

A vítima teria ligado para a filha para pedir socorro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima teria ligado para a filha para pedir socorro 

A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, cidade a 89 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde desta sexta-feira (15) Romário Pinheiro de Araujo, de 22 anos, pelo assassinato do idoso João Batista Rodrigues, 66 anos. A vítima foi espancada e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Buriti News, Romário foi preso na fazenda Jequetiba, onde estava trabalhando. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento.

Caso

João foi encontrado gravemente ferido dentro de sua residência, na zuna rural da cidade, depois que sua filha acionou a Polícia Militar. A jovem explicou que recebeu uma ligação do pai minutos antes do crime e como não conseguiu retornar para ele, ficou preocupada.

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a casa fechada, mas perceberam por uma fresta da porta o homem caído no chão com poças de sangue ao seu redor. A polícia arrombou a porta e encontrou o idoso no chão com sinais de espancamento, mas ainda vivo. Ele foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, mas morreu 20 minutos depois de dar entrada.

Conteúdos relacionados