Polícia ouve pais de adolescente que esfaqueou irmão para saber se houve negligência

Conselho Tutelar deve cuidar do caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conselho Tutelar deve cuidar do caso

A Polícia Civil vai ouvir os pais e familiares do menino de 10 anos, que foi esfaqueado na noite de ontem (28), pelo próprio irmão de 13 anos, depois que a mãe saiu para levar outro filho ao hospital, em Ivinhema a 284 quilômetros de Campo Grande. O objetivo é verificar se ouve negligência por parte da família ao deixar os menores sem a presença de um adulto.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso e dar assistência social à família. Em contato com a entidade, a informação repassada é de que os conselheiros estão em outro município cuidando de um caso e devem acompanhar o ocorrido a partir desta quarta-feira (30).

A criança foi atingida na perna, o que causou um corte profundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o menino foi levado para o Hospital Municipal da cidade. Ele teve de levar dez pontos no corte. O hospital não soube informar se o garoto já recebeu alta da equipe médica que o atendeu.

A briga teria acontecido assim que a mãe saiu de casa. Em determinado momento, o irmão mais velho em posse de uma faca desferiu um golpe contra o irmão. Os bombeiros foram acionados e levaram o menino às pressas para o hospital. 

Conteúdos relacionados