Polícia Civil também investigará morte de brasileiro no Paraguai
Vítima tinha 23 anos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima tinha 23 anos
A morte do brasileiro Fábio da Silva Villalba, de 23 anos, em território paraguaio na noite de domingo (19), também será investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital. Fábio foi executado por atiradores que estavam em uma camionete Hilux branca.
Segundo o delegado Jarley Inácio, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, por se tratar da morte de um brasileiro, a polícia nacional deve buscar informações sobre o caso e também fazer uma investigação paralela ou em conjunto com a polícia paraguaia. “Não podemos divulgar nada por enquanto, até mesmo para não atrapalhar a investigação da polícia do Paraguai”, afirmou.
Até o momento, a informação é de que a execução de Fábio e dos paraguaios Esteban Benitex Espinoza, de 35 anos, e Nelson Benitez Espinosa, de 37 anos, não tem qualquer ligação com a execução de Jorge Rafaat, ocorrida na última quarta-feira (15). Após o ataque de domingo, duas pessoas foram detidas, Mirna Lorena Colman Benitez, de 28 anos, e Artenio Gimenez Aguilar, de 36 anos.
Tiroreio
Os atiradores estavam na Hilux SW4 branca, placas OOU-3661 de Ponta Porã (MS), possível produto de roubo, e iniciaram uma sequência de ataques a estabelecimentos comerciais de Jorge Rafaat, apontado como chefe do narcotráfico na região.
Após denúncias, houve perseguição policial e há indícios que, para despistar os agentes, o grupo teria cometido as execuções, matando as três vítimas, que estavam em uma quadra de vôlei. Na perseguição houve troca de tiros e os suspeitos acabaram batendo a Hilux em um estabelecimento, conhecido como Bar Ramon, quando duas pessoas foram detidas.
Também teria ocorrido perseguição a um utilitário esportivo, onde estariam outros dois atiradores. O carro seria de uma amante de Rafaat, mas a informação não foi confirmada até o momento.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Homem mata cunhado com facadas após pegar bicicleta sem autorização em Juti
Crime aconteceu no sábado e suspeito já está preso
Quem volta? Políticos se expõem ao tentar sondar efeitos de escândalo em MS
Grupo implicado em vários tipos de esquemas sai enfraquecido de escândalo em MS que despertou curiosidade e pode virar armadilha para políticos
Motorista perde controle da direção e morre após veículo capotar em Ponta Porã
Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja e garrafas de bebidas alcoólicas.
União autoriza garantia para R$ 30,5 milhões destinados a regularizar favela Samambaia
Comunidade Samambaia é a segunda maior de Campo Grande, com 1.251 moradores
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.