Pedestre acaba esfaqueado no pescoço durante briga que vitimou ‘Tio Pança’

Ele foi socorrido pelos bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido pelos bombeiros

Por volta das 20h40 de domingo (1º), durante confusão em um bar localizado na Rua Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, homem de 35 anos foi esfaqueado no pescoço. Ele estava nas proximidades e foi atingido por uma facada durante desentendimento entre dois homens que terminou com o homicídio do ‘Tio Pança’.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, pelotão Aero Rancho, foi acionada para ir até o local do crime atender ocorrência de homicídio. Os militares preservaram o local e aguardavam a chegada da Polícia Civil e Perícia, quando populares avisaram que um homem estava sentado na calçada, com perfuração no pescoço.

Os policiais foram até a vítima, o homem de 35 anos, que relatou ter sido esfaqueado, sem saber o motivo da agressão. Foi acionado Corpo de Bombeiros e equipe socorreu o homem, que foi encaminhado para a Santa Casa. Não se sabe se o autor do homicídio de Marco Aurélio, o ‘Tio Pança’, foi o mesmo do esfaqueamento do homem ou se outra pessoa. Conforme a polícia os dois crimes não teriam ligação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Conteúdos relacionados