Pai atinge filha com enxadada ao tentar defendê-la de ex que queria matá-la

Vítima tem medidas protetivas contra autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima tem medidas protetivas contra autor

Ao chegar a sua casa nesta quarta-feira (4), uma mulher, de 31 anos foi surpreendida pelo ex-marido no interior da residência embriagado e a ameaçando de morte, em Dourados cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

A vítima que tem medidas protetivas contra o ex-marido afirmou aos policiais que chegou por volta das 21h30 em sua residência e o ex-marido estava no interior do imóvel e passou a fazer ameaças de morte por causa de um cachimbo, que o autor utilizava para consumir drogas e que a mulher teria jogado fora.

Ao dizer que não sabia cachimbo, o autor desferiu tapas no rosto da ex-mulher e a puxou pelos cabelos dando socos na sua nuca. Em seguida o homem passou a quebrar todos os móveis da residência. A mulher se escondeu em um dos quartos, quando o pai da vítima chegou.

Para defender a filha das agressões, o pai teria de posse de uma enxada tentar acertar o autor, mas a filha teria colocado o braço na frente para se esquivar do ex-marido e acabou sendo atingida no braço, o que causou um corte profundo.

O autor ainda tentou por diversas vezes atingir a vítima com uma faca. A polícia foi acionada e ao fazer rondas pela região não encontrou o autor, mas ao voltar à residência da vítima o homem estava na residência da ex-mulher. A vítima e o autor foram levados para o hospital da cidade para atendimento médico.  Em seguida o autor foi levado para a delegacia de polícia.

Conteúdos relacionados