Ossada em cemitério clandestino revela vítima de ‘Nando’ que sumiu há 2 meses

Ossada de mulher desaparecida havia 2 meses foi resgatada no Jardim Veraneio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ossada de mulher desaparecida havia 2 meses foi resgatada no Jardim Veraneio

Ana Cláudia Marques, de 37 anos, foi mais uma das vítimas da quadrilha que comandava uma rede de exploração sexual e tráfico de drogas no Danúbio Azul. Ela teria sido assassinada a mando de Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, e foi enterrada na região de chácaras do Jardim Veraneio.

Conforme divulgado pela Polícia Civil após a ossada da vítima ser encontrada, Ana Cláudia estava desaparecida desde setembro deste ano. Ela teria sido morta enforcada com uma corda e foi enterrada no mesmo local onde outras três ossadas já foram localizadas pela polícia.

O local foi apontado por ‘Nando’ como um ‘cemitério’, onde as vítimas da rede de exploração sexual que entravam em conflito com a quadrilha eram enterradas depois de serem assassinadas. A ossada de Ana Cláudia foi encontrada na tarde de quarta-feira (22), quando as equipes policiais faziam buscas por uma adolescente de 15 anos, que está desaparecida há dois anos.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas estariam enterradas no local e as buscas continuam. No fim da semana a delegada Aline Sinnott, titular da Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) deve comentar o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados