Ocupantes de caminhonete são presos com revólver, rifle e 62 munições

Eles foram detidos por equipe da PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram detidos por equipe da PM

Na tarde de sábado (2), por volta das 16h30, dois homens, de 32 e 44 anos, foram presos em flagrante na Rodovia BR-419, região de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Eles portavam ilegalmente duas armas de fogo e mais de 60 munições.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) fazia bloqueio na BR-419, quando abordou a caminhonete L200 prata, placas de Aquidauana (MS). No veículo estavam o motorista, de 44 anos, além de dois passageiros, um de 32 anos. Em vistoria, os policiais encontraram, na cintura do passageiro, um revólver Taurus, calibre .22 desmuniciado.

Ainda segundo a polícia, questionado sobre a arma, o homem de 32 anos apresentou um registro, que estava vencido, e não tinha porte do revólver. Em buscas no veículo, os militares encontraram um rifle Ruger calibre .22, desmuniciado, atrás do banco traseiro. O motorista informou que a arma era dele e também foram encontradas 62 munições calibre 22 intactas em uma caixa.

O motorista não possuia nota fiscal das munições, nem registro do rifle. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. O armamento foi apreendido e o caso registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados