Mulher reage a assalto e acaba sequestrada por bandidos em Uno

Fato ocorreu por volta das 18h30

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fato ocorreu por volta das 18h30

Na noite de terça-feira (5), mulher de 46 anos foi sequestrada no Centro de Campo Grande por dois homens que estavam em um Uno de cor escura. Ela estava sozinha no cruzamento da Avenida Calógeras com a Dom Aquino e esperava o marido, por volta das 18h30, quando foi surpreendida pela dupla.

De acordo com o relato da vítima, ela aguardava o marido quando foi abordada por dois homens que tentaram roubar a bolsa dela. A mulher afirma que tentou resistir e segurou a bolsa, então os dois bandidos a jogaram dentro do Uno, de cor escura, azul ou verde. Eles ainda disseram “Você não quis entregar a bolsa, então você vai com a gente”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos percorreram a Orla Morena, Avenida Mato Grosso e outras ruas da região central da cidade. Em seguida, o homem que dirigia o veículo desceu do carro, falou ao celular e entrou novamente no Uno dizendo que levaria a vítima até um matagal. A mulher foi encapuzada e acredita que os bandidos tenham ido com ela até a Vila Nasser.

Um dos bandidos ficou ao lado da vítima, no banco de trás, e ela conta que os três desceram do carro e o homem passou a mão nas costas dela, nos seios e levantou a blusa da vítima, ordenando que ela se abaixasse no chão. Em seguida, ela viu que o motorista vasculhava a bolsa e que estava acompanhada só de um dos ladrões.

No momento em que o homem ordenou que ela se levantasse, a vítima pegou um punhado de terra, jogou no rosto do bandido e fugiu correndo. A vítima lembra que ainda foi perseguida pelo suspeito e só parou de correr quando avistou um posto policial na Coophatrabalho, onde pediu ajuda. Os policiais ligaram para o marido da vítima e ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima. Segundo a mulher o bandido que dirigia o Uno era bugre, pardo, de sobrancelhas grossas, com olheiras, de estatura média e vestia casaco preto, camiseta polo branca, bermuda verde e tênis. O outro rapaz era moreno, tinha o cabelo ralo “tipo pixaim”, orelhas de abano, era magro e tinha tatuagem por quase todo o braço esquerdo, além de um anel no polegar direito e vestia short colorido e usava chinelos.

Conteúdos relacionados