Mulher empresta carro para irmã de madrasta ir ao motel e casal desaparece

Polícia investiga o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investiga o caso

Uma mulher de 28 anos registrou um caso de desaparecimento de pessoas na tarde deste domingo (25), em Campo Grande. Ela informou à polícia que, durante a madrugada, emprestou o carro para a irmã de sua madrasta ir até um motel com um rapaz, e depois disso, não obteve mais notícias do casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi emprestado por volta da 00h10. O casal teria combinado de ir até o motel e retornar por volta das 1h30, mas até o momento, sequer entrou em contato com a pessoa que emprestou o veículo.

A proprietária do veículo foi até o motel em que o casal disse que iria. No local, funcionários disseram apenas que não poderiam repassar informações de clientes.

Ao registrar a ocorrência, ela informou aos policiais que a mulher que pediu o carro emprestado tem 35 anos e que estava acompanhada de um homem de 31. O carro utilizado pelo casal é um Celta branco, com placas de Fátima do Sul.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e está sendo investigado. 

Conteúdos relacionados