Motorista que entregaria cocaína na Capital é preso quando entrava na cidade

Droga estava em ‘mocó’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga estava em ‘mocó’

Elto dos Santos Gonçalves, de 26 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (3), na Avenida Gunter Hans, no Tarumã. Ele chegava em Campo Grande com um carregamento de droga comprado na fronteira e foi detido pouco antes de chegar ao destino.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar, em deslocamento na BR-060 sentido Sidrolândia/Campo Grande, viu o Uno azul, placas de Campo Grande (MS) em atitude suspeita. O motorista teria demonstrado nervosismo, então os policiais fizeram acompanhamento tático até a entrada da Capital, quando foi feita abordagem.

O motorista Elto deu várias informações contraditórias aos policiais, então foi conduzido até a base da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), onde foi feita vistoria no carro. Em um ‘mocó’, compartimento oculto, no porta-malas, foram encontrados tabletes de cocaína e maconha. Ao todo foram apreendidos 10,190 quilos de cocaína e 4,738 quilos de maconha.

O rapaz foi preso em flagrante e acabou confessando que recebeu R$ 300 para entregar o veículo nas proximidades do Terminal Aero Rancho. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderá por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados