Marido telefonou e pediu para mulher visitá-lo antes de ser assassinado
O autor do crime é procurado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O autor do crime é procurado
Assassinado a golpe de barra de ferro na noite de sábado (14), Mario Hartege Carvalho, de 41 anos, o ‘Gauchinho’, teria telefonado para a esposa horas antes do crime. O homicídio ocorreu em uma fazenda localizada a 9 quilômetros de Campo Grande e o suspeito, identificado apenas como ‘Baixinho’, está foragido.
Conforme informações da Polícia Civil, após o homicídio houve dificuldade para que a vítima fosse identificada. Mario não portava documentos e era conhecido na fazenda apenas como ‘Gauchinho’. Um investigador encontrou o contato da esposa no celular da vítima, que estava salvo como ‘amor’, e ligou para a mulher.
Em depoimento, a esposa da vítima revelou aos policiais que recebeu ligação do marido no mesmo dia. No telefonema, Mario disse à mulher que estava sendo maltratado, mas não disse por quem, e ainda pediu que ela fosse até a fazenda. A mulher não teria ido à propriedade rural e, às 21 horas, o marido foi assassinado por um homem até o momento identificado como ‘Baixinho’.
O crime
De acordo com o casal que testemunhou o homicídio, todos consumiam bebidas alcoólicas na fazenda quando ‘Gauchinho’ e ‘Baixinho’ se estranharam e o autor do crime deu uma rasteira na vítima e pegou uma barra de ferro.
As testemunhas correram para a casa sede da fazenda e, pouco tempo depois, o autor do crime foi até eles dizendo que havia matado a vítima. Ele ainda teria pegado uma faca e colocado no pescoço, dizendo que se mataria, mas foi convencido de não fazê-lo. Segundo o casal, ‘Baixinho’ pegou a bicicleta da vítima e saiu da fazenda em direção a Campo Grande.
Equipe de plantão do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Perícia estiveram no local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio qualificado por motivo fútil.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os modelos e os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.