Marido grava nome de esposa em porrete usado para agredir companheira

Não podia sair sem autorização do marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não podia sair sem autorização do marido

Trancada dentro de casa, sem poder sair sem ter a autorização do marido, de 19 anos, uma jovem, de 21 anos, era agredida constantemente pelo companheiro, na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande. Ele gravou o nome dela em um porrete usado nas agressões.

Nesta quinta-feira (15), a jovem foi agredida novamente. Ela estava com amigas em uma praça, quando foi abordada pelo marido que exigiu que o acompanhasse até a residência do casal, antes, a xingou com palavras de baixo calão.

Durante todo o trajeto, a vítima foi agredida e xingada. Ao chegar à residência do casal, ela disse que iria abandoná-lo momento em que foi ameaçada de morte pelo autor. Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, o autor mostrou a mulher um porrete onde tinha seu nome gravado e que se ela saísse de casa ele a ‘arrebentaria’.

A polícia foi acionada, e ao chegar ao imóvel a jovem informou que o porrete ficava guardado e que o marido dizia a ela que o nome gravado na madeira era para lembrar o quanto ele a amava.

A jovem, que antes morava em São Paulo, estava a um ano morando em Três Lagoas. Na delegacia, ela disse que não tinha autorização para sair de casa sem a companhia do marido e era ameaçada e agredida constantemente.

O autor foi autuado em flagrante e vai responder por ameaça e vias de fato.

Conteúdos relacionados