Marido é preso após agredir grávida de 7 meses na frente dos filhos

Responderá por violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Responderá por violência doméstica

Na noite de sábado (9), morador de Anaurilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, homem de 39 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa, uma jovem de 23 anos. A vítima está grávida de 7 meses e as agressões ocorreram na frente de outros dois filhos do casal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o marido chegou, embriagado. O casal iniciou discussão e o marido jogou a mulher no chão, a agredindo com socos. Ele ainda quebrou a bicicleta da filha e ameaçava jogar o objeto em cima da mulher.

Conforme o depoimento da jovem, os dois filhos, que são crianças, presenciaram as agressões. Ela conseguiu se livrar do homem e correu até a delegacia, onde fez a denúncia. A vítima disse aos policiais que o marido sempre foi muito agressivo e que sentia medo dele e estava com vários ferimentos, então foi levada ao hospital.

Os policiais foram até a residência do casal, encontraram o homem e ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados