Marido diz ‘não lembrar’ que matou mulher a facadas na frente do enteado
Ele alegou embriaguez
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele alegou embriaguez
Exame necroscópico constatou que Rosinete de Farias Gonçalves, de 37 anos, vítima de feminicídio em Pedro Gomes, a 296 quilômetros da Capital, foi morta com 9 facadas. Ela foi assassinada no dia 29 de junho pelo marido, Martim Ferreira da Silva, de 55 anos, e o crime foi testemunhado pelo filho da vítima, um adolescente de 15 anos.
O exame foi realizado pelo Núcleo Regional de Perícias de Coxim e, conforme o laudo, a vítima sofreu 9 ferimentos, 4 perfurantes no rosto, pescoço e dois no tórax, e 5 cortes nas pernas, braço direito e mão esquerda. Os cortes indicam, segundo a polícia, tentativa de defesa.
O marido de Rosinete, apontado como autor do crime, também sofreu ferimentos no pescoço e no tórax e ficou internado na Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial. No início da semana ele recebeu alta médica e foi levado para a Delegacia de Pedro Gomes onde, de acordo com o site Edição MS, prestou depoimento.
Martim declarou que estava embriagado no momento do crime, se desentendeu com a mulher e não se lembra dos fatos. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado – por feminicídio e por meio cruel – e permanece preso em Pedro Gomes à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Polícia Militar foi acionada pelo filho de Rosinete, um adolescente de 15 anos, e encontrou o casal coberto de sangue e caído na varanda da casa, com várias perfurações aparentes. Rosinete já havia morrido quando os militares chegaram e o marido estava ofegante e com ferimentos no pescoço e tórax.
O homem ainda foi socorrido enquanto Polícia Civil era acionada para ir até o local fazer os procedimentos necessários. O filho da vítima contou em depoimento que a mãe e o padrasto ingeriam bebidas alcoólicas quando se desentenderam e ele passou a agredi-la com a faca. Duas facas e um facão foram apreendidos na casa.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.