Os dois foram levados para a Santa Casa de

Mãe e filho foram esfaqueados na tarde desta sexta-feira (6) em uma residência na Rua Leopoldina, na Vila Nasser em Campo Grande depois de um desentendimento entre a mulher, de 33 anos e seu ex-companheiro. De acordo com informações o homem tentava reatar o relacionamento, mas depois da recusa feriu com uma faca a ex e seu filho, de 11 anos.

Segundo populares, a agressão aconteceu na hora do almoço no momento em que a mulher alimentava o filho, de 3 anos. Ela havia acabado de chegar do serviço. Em determinado momento o casal teria começado a discutir e o homem pegou uma faca e partiu para cima na ex-companheira. O menino, de 11 anos, vendo a mãe ser agredida tentou defendê-la e também acabou sendo ferido. A mulher foi ferida no braço e no abdômen e o menino teve cortes nos dedos.

As duas vítimas teriam começado a gritar e vizinhos ao ouvir o pedido de socorro entram na casa e conseguiram tirar a faca do homem, que fugiu me seguida em uma carro preto. Os vizinhos destacam que a casa não possui muros e na hora da fuga o homem teria passado com o carro por cima da cerca.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram até o local após serem solicitados por populares e informaram à equipe do Jornal Midimax que esta não é a primeira vez que um desentendimento entre o casal vira caso de polícia. Em uma outra situação, policiais informam que a mulher se dirigiu até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem.

A polícia reforçou que o motivo da briga de hoje é o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento. Informações preliminares indicam que o homem pode estar no Bairro Tiradentes onde buscas estão sendo feitas para encontrar o suspeito. Ainda segundo populares o homem é surdo e cego de um olho.

O Corpo de Bombeiro também esteve no local, realizou os primeiros socorros e encaminhou mãe e filho para a Santa Casa de Campo Grande. O caso será registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).