Jovem persegue e atira em tio da ex por causa de namoro que não deu certo

Rapaz errou todos os tiros e foi dominado pela vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz errou todos os tiros e foi dominado pela vítima

Na noite de sábado (19), homem de 43 anos sofreu tentativa de homicídio em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na frente de casa quando um rapaz conhecido chegou e atirou nele, mas não o atingiu, e ainda o perseguiu dentro da residência. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima, onde havia ocorrido a tentativa de homicídio.

No local, os policiais conversaram com o homem de 43 anos e ele relatou que estava sentado na frente de casa, por volta das 19h30, quando um rapaz magro, alto, vestindo roupas escuras e com capacete vermelho se aproximou, sacou um revólver e efetuou um disparo na direção dele, mas não o acertou.

Consta no registro policial que após o tiro, a vítima correu para dentro da casa, mas foi perseguida até dentro de um dos quartos, quando conseguiu segurar a mão do suspeito, evitando que ele realizasse outros disparos. Segundo o homem, o autor dos tiros é um morador na mesma rua dele e a motivação seria uma tentativa frustrada de namoro entre o suspeito e a sobrinha da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados