Jovem ferido a tiros em bairro da Capital tem várias passagens pela polícia

Rapaz passou por duas cirurgias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz passou por duas cirurgias

O jovem que foi ferido a tiros na noite desta quarta-feira (1º), no Jardim Canguru, em Campo Grande é velho conhecido da polícia, já que tem várias passagens.

Claudiney Gomes Costa Júnior tem passagens por grilagem de terreno, por tráfico de drogas, receptação e algumas passagens como adolescente infrator. O jovem foi ferido na noite desta quarta-feira (1º), com dois tiros, sendo um no abdômen e outro na perna.

O jovem passou por cirurgia na Santa Casa da Capital e espera por uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva), o estado de saúde de Claudiney é crítico segundo a assessoria de comunicação do hospital.

O crime

A vítima foi encontrada por policiais caída no chão com ferimentos de arma de fogo, e ainda com vida, na noite desta quarta-feira (1º). O Corpo de Bombeiro s foi acionado e Claudiney levado para a Santa Casa da Capital. De acordo com informações, antes de ser levado ao hospital, o jovem foi questionado quem poderia ser o autor dos disparos, quando Claudiney respondeu, “Willian progresso”.

A polícia acredita que ‘progresso’ se refere ao bairro onde o possível autor mora. Populares afirmaram aos policiais, que um veículo Volkswagen Golf, com vários homens pararam ao lado da vítima e disseram, “Vai mané, tomou”.

Nos bolsos da vítima foram encontrados, R$ 64, uma corrente amarela e uma porção de maconha. Ao lado de Claudiney também foram achados oito cápsulas de calibre 40., e um par de chinelos que acredita ser do autor dos disparos, já que a vítima estava com calçados nos pés.