Jovem e adolescente são presos suspeitos de homicídio em cidade de MS

Vítima é uma jovem de 20 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima é uma jovem de 20 anos

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do interior), Rádio Patrulha, Grupamento de Trânsito e a Polícia Civil de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande prenderam na noite de terça-feira (31) um jovem, de 17 anos, e um adolescente, de 17, por homicídio. A dupla é suspeita de matar Marinéia Souza Ramos Pinto, de 20 anos.

De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 17h52. Buscas começaram a ser realizadas para encontrar os autores. Cerca de três horas depois a polícia conseguiu localizar o adolescente de 17 anos em sua residência. Ele confessou a autoria do crime, assim como seu comparsa de 20 anos que entregou a arma de fogo que estava escondida em um matagal.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos envolvidos e encaminharam até a delegacia da cidade para as devidas providências.

O crime

Marinéia Souza Ramos Pinto, de 20 anos, foi executada a tiros na rua dos Romanos com a rua Rosa de Saron, no bairro Jorge Ritt, em Coxim. De acordo com informações preliminares de testemunhas a jovem subia a Rua dos Romanos acompanhada de três jovens e em um determinado momento dois deles aguardaram e ela continuou subindo apenas com um dos jovens.

Após chegar na esquina com a rua Rosa de Saron o jovem teria disparado três vezes em sua direção. Um dos tiros atingiu o canto do olho esquerdo e outro quadril da vítima que com os ferimentos não sobreviveu. Após realizar o disparos com um revólver de calibre 38 contra a jovem, o autor saiu e retornou ao local disparando outras vezes, mas como a arma falhou, ele acabou indo embora.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, no entanto, quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

O pai da jovem, o trabalhador J.R.S., de 58 anos contou a nossa reportagem que a ela era usuária de drogas e que há aproximadamente um mês vinha se envolvendo em confusão, chegando a ser agredida várias vezes.