Ele negou o crime
Na noite de segunda-feira (11), adolescente de 15 anos foi apreendido em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, enteada do irmão mais velho, mas negou o crime.
Conforme a denúncia, a mãe da criança contou que a menina reclamou de dores na vagina durante o banho. A mulher conversou com a filha, que acabou contando que o adolescente, irmão do padrasto dela, colocava a mão no órgão genital da menina e pedia que ela não contasse para ninguém.
A mãe levou a criança na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatada lesão no órgão genital da menina. De acordo com o Dourados News, a família foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado.
A partir das informações obtidas, Guarda Civil Municipal apreendeu o adolescente, que também foi levado para a delegacia. Ele negou várias vezes o crime, dizendo que jamais faria isso com a criança, mas a vítima seguiu afirmando as ações do adolescente.
O jovem foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.