Incêndio na madrugada destrói salão de beleza e loja de roupas na Capital

Nenhum dos estabelecimentos possuía seguro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nenhum dos estabelecimentos possuía seguro

Um incêndio na madrugada deste sábado (19) destruiu um salão de beleza e uma loja de confecções localizados na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e a Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Segundo relato de vizinhos do local, o incêndio começou por volta das 3 horas e o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo segurança que durante ronda na região viu muita fumaça saindo do local.

O proprietário do salão, Sidney Demazi, contou que o imóvel é alugado e não possui seguro. No local esta manhã quatro funcionários, que chegaram para mais um dia de trabalho, ajudam na limpeza do local e tentam encontrar o que ainda pode ser usado. Com o comércio no local há 15 anos, Sidney diz que ainda não sabe o valor do prejuízo e nem o que vai fazer agora.

Na loja de roupas não havia ninguém está manhã, mas segundo boletim de ocorrência registrado pela proprietária, a informação de que a loja estava pegando fogo foi passada por telefone por um conhecido. Quando ela chegou no local os bombeiros já estava no local contendo as chamas.

A proprietária de uma loja de aluguel de vestidos que está localizada ao lado da loja de roupas que também pegou fogo, Cleusa Cardoso conta que há informações que a possível causa do incêndio tenha sido curto circuito. Nenhum dos estabelecimentos possuía seguro.

Por volta das 10h30 deste sábado o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente pois no salão ainda havia pequenos focos de fogo produzindo muita fumaça. Seis homens em duas viaturas fazem o trabalho de rescaldo. Um perito do Corpo de Bombeiros também está no local fazendo levamento para descobrir o que pode ter causado o incêndio.

(Matéria editada às 10h45 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados