Homem invade HR, mata funcionária esfaqueada e depois tenta suicídio em BR

Ele foi levado para Santa Casa em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi levado para Santa Casa em estado grave

Uma funcionária do Hospital Regional Rosa Pedrossian, identificada Vilma Lima, de 57 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (5), a facadas, e o principal suspeito é o ex-marido. Segundo as primeiras informações, ele invadiu o hospital, atacou a mulher, que chegou a ser atendida pela equipe do estabelecimento, onde faleceu. 

O corpo de Vilma está no necrotério do hospital. Logo depois do crime, o homem fugiu, de carro, e na sequência tentou suicídio, na BR-262. Segundo as informações apuradas, ele jogou o veículo sobre uma carreta, na região do Indubrasil, e ao ser socorrido, feriu o próprio peito com uma faca. O homem, identificado como Wilson Lima, 69 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele ocupava um veículo Celta preto, de placas NRQ-9063 de Campo Grande (MS), que atingiu uma carreta-tanque. Segundo testemunhas, o motorista jogou o veículo para cima da carreta, batendo na roda lateral do veículo, que saiu da pista, parou no acostamento, do outro lado. A testemunha contou que atravessou a pista e o homem estava trancado no veículo quando, acompanhado de outro motorista, foram socorrê-lo.

De acordo com o caminhoneiro, o outro motorista chutou o vidro do carro, para conseguir tirar o idoso de dentro, momento em que ele enfiou uma faca no peito. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados. PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) também estiveram no local.

O caminhoneiro Pedro Roberto, de 38 anos, confirmou que conseguiu evitar colisão frontal porque estava descarregado e em baixa velocidade. “Na mesma hora parei”.

Familiares de Vilma estão no Hospital Regional neste momento, assim como as equipes de investigação da Polícia. No local, há sangue espalhado pelo chão. Funcionários relataram ao Jornal Midiamax que a situação chocou a todos que estavam no loca. Vilma estava na saída de seu horário de trabalho quando tudo aconteceu. (Matéria editada às 18h56 para correção de informação)

 

Conteúdos relacionados