Homem invade HR, mata funcionária esfaqueada e depois tenta suicídio em BR
Ele foi levado para Santa Casa em estado grave
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele foi levado para Santa Casa em estado grave
Uma funcionária do Hospital Regional Rosa Pedrossian, identificada Vilma Lima, de 57 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (5), a facadas, e o principal suspeito é o ex-marido. Segundo as primeiras informações, ele invadiu o hospital, atacou a mulher, que chegou a ser atendida pela equipe do estabelecimento, onde faleceu.
O corpo de Vilma está no necrotério do hospital. Logo depois do crime, o homem fugiu, de carro, e na sequência tentou suicídio, na BR-262. Segundo as informações apuradas, ele jogou o veículo sobre uma carreta, na região do Indubrasil, e ao ser socorrido, feriu o próprio peito com uma faca. O homem, identificado como Wilson Lima, 69 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
Ele ocupava um veículo Celta preto, de placas NRQ-9063 de Campo Grande (MS), que atingiu uma carreta-tanque. Segundo testemunhas, o motorista jogou o veículo para cima da carreta, batendo na roda lateral do veículo, que saiu da pista, parou no acostamento, do outro lado. A testemunha contou que atravessou a pista e o homem estava trancado no veículo quando, acompanhado de outro motorista, foram socorrê-lo.
De acordo com o caminhoneiro, o outro motorista chutou o vidro do carro, para conseguir tirar o idoso de dentro, momento em que ele enfiou uma faca no peito. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados. PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) também estiveram no local.
O caminhoneiro Pedro Roberto, de 38 anos, confirmou que conseguiu evitar colisão frontal porque estava descarregado e em baixa velocidade. “Na mesma hora parei”.
Familiares de Vilma estão no Hospital Regional neste momento, assim como as equipes de investigação da Polícia. No local, há sangue espalhado pelo chão. Funcionários relataram ao Jornal Midiamax que a situação chocou a todos que estavam no loca. Vilma estava na saída de seu horário de trabalho quando tudo aconteceu. (Matéria editada às 18h56 para correção de informação)
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.