Homem encontrado boiando em córrego da Capital era paciente psiquiátrico

Receita do CAPS estava no bolso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Receita do CAPS estava no bolso

A Polícia Civil encontrou uma receita do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da Vila Rosa no bolso de Jonnathan Batista de Araújo, 35, encontrado morto na tarde desta quarta-feira próximo a uma ponte do Córrego Bandeiras que fica na Avenida Georges Chaia, na Vila Piratininga em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Jonnathan é paciente com tratamento de doença CID F- 33 (transtorno depressivo recorrente), F-19 (transtornos mentais e comportamentais  devidos ao uso de substancia psicoativa). A vítima era paciente psiquiátrica e tinha transtornos mentais causados pelo uso de drogas. A madrasta do rapaz confirmou que Jonnathan era usuário de drogas, tomava remédios controlados e ingeria bebida alcoólica.

No momento em que foi encontrado, Jonnathan não apresentava nenhuma lesão e a causa da morte é desconhecida. Uma moradora região, que preferiu não se identificar, relatou para a equipe do Jornal Midiamax que estava indo tomar banho no córrego com o filho quando vizinhos avisaram para ela não entrar na água, pois havia um homem morto no local. A testemunha então se aproximou e viu Jonnathan, que estava de bermuda e camiseta, boiando.

Os populares então acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local, constatou o óbito e comunicou a Polícia Civil e a perícia. De acordo com o delegado Tiago Macedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga), a vítima estava com todos os documentos dentro da carteira, no bolso de trás da bermuda

Conteúdos relacionados