Assaltante fugiu levando dinheiro e celulares da família 

Na noite desta quarta-feira (6) um assaltante invadiu uma residência em um bairro de , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande e mantiveram uma família trancada enquanto roubavam seus pertences. 

Segundo informações do site TL Notícias, a proprietária da residência, de 58 anos, estava na varanda dos fundos da casa conversando com uma amiga quando um homem armado apareceu e anunciou o . O assaltante disse às mulheres que estaca ali para roubar joias e dinheiro e que seu comparsa estava do lado de fora lhe dando cobertura.

Depois de trancar as duas mulheres em um cômodo da casa, o assaltante encontrou em um quarto da casa um jovem, de 27 anos, e sua namorada, de 19 anos. Os dois foram rendidos e enquanto vasculhava a casa o homem ameaçava-os de morte e ordenava ao casal para que não olhassem para o rosto dele.

Antes de fugir com os pertences o assaltante disse a família que só poderiam sair depois de dez minutos. Segundo relato das vítimas, o assaltante fugiu levando cartões de banco, três aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro.

A Polícia Militar foi comunicada e enquanto uma unidade da Rádio Patrulha coletava informações do crime com as vitimas, guarnições da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e unidades operacionais da polícia realizavam diligências pela região na busca pelo bandido.

As características do criminoso foram repassadas as demais unidades operacionais da policia, mas até agora ele não foi localizado.