Família é rendida por bandidos, mas caminhoneiro reage e mata suspeito
A vítima também ficou ferida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vítima também ficou ferida
Uma família de Itaquiraí, a 402, quilômetros de Campo Grande, passou por momentos de terror durante um assalto na noite desta sexta-feira (2). Eles foram rendidos pelos suspeitos e sequestrados, até que um das vítimas, o caminhoneiro de 51 anos, reagiu e matou um dos bandidos, identificado como Oscar Andres Benitez Baez, de 24 anos.A vítima também ficou ferida.
O caso, segundo o site Tá na Mídia Naviraí, começou quando dois suspeitos chegaram ao sítio da família pedindo por água. Na casa estavam o caminhoneiro, a esposa e o filho do casal, ainda criança. Assim que o homem entrou no imóvel para pegar a água, foi surpreendido pelos suspeitos, que armados anunciaram o assalto.
Os três foram amarrados e colocados no banco de trás da cabine do caminhão da vítima, um GMC 15190. Um dos suspeitos assumiu a direção e seguiu pela MS-487, em sentido a BR-163. O segundo suspeito foi em outro veículo, acompanhando o caminhão.
A vítima relatou para a polícia que a todo o momento era ameaçada de morte pelo suspeito, que mais tarde foi identificado como paraguaio Oscar Andres. Para a vítima, o bandido falava que só iria liberar a mulher e a criança e ele seria morto.
Durante o trajeto, o caminhoneiro conseguiu se soltar das cordas e atacou o motorista. A vítima deu um golpe de gravata no suspeito e os dois entraram em luta corporal, ainda com o veículo em movimento. Por conta disso, o caminhão saiu da pista, desceu um barranco e foi parar em uma plantação de soja.
Na luta, o suspeito conseguiu sacar a arma, mas a vítima segurou o cano do revólver. Neste momento o bandido efetuou três disparos. Um dos tiros acertou o tórax do caminhoneiro, o segundo o para-brisa do veículo e o terceiro o próprio suspeito. Vendo o homem ferido, a vítima empurrou o suspeito do caminhão e correu para pedir ajuda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as três vítimas foram levadas para a Santa Casa de Naviraí. A mulher e a criança não tiveram ferimentos e foram liberados. A Polícia Militar de Naviraí e a Polícia Civil de Itaquiraí foram até o local. O segundo suspeito conseguiu fugir e o caso contínua sendo investigado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.