Família de menina morta não sentiu falta por achar que ela dormia na casa de parentes

O suspeito de cometer o crime já foi identificado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito de cometer o crime já foi identificado 

A família da menina de 11 anos encontrada morta na manhã desta segunda-feira (1º) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, não notou sua ausência em casa por achar que ela dormia com parentes. Conforme a polícia, tios e primos da criança moram no mesmo bairro da vítima e por isso, os pais não perceberam a falta da filha de noite.

De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade e responsável pelo caso, a família relatou que como todos moram próximos era comum a menina dormir na casa dos parentes. Neste domingo (31) a criança não dormiu com os pais e irmãos, mas ainda assim a família não desconfiou de nada.

Na manhã desta segunda-feira, um vizinho da família encontrou a menina já morta dentro de saco de lixo, a reconheceu e acionou a polícia. Informações preliminares apontavam que a vítima havia sido asfixiada, mas segundo a delegada, não há como saber o que causou a morte da criança, já que poucas lesões foram encontradas no corpo dela.

“Aparentemente não houve abuso sexual, mas isso só ficará comprovado com laudo médico”, afirmou Jennifer. O suspeito já foi identificado pela polícia, que agora segue em diligência para localizá-lo.

Moradores da cidade alegam que o assassino da menina é um parente próximo e que antes de ser morta, ela também foi violentada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados