Ex-vereador espancado por adolescente recebe alta depois de 25 dias internado
Crime aconteceu no dia 10 de outubro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crime aconteceu no dia 10 de outubro
O ex-vereador Luis Antônio de Sousa Ojeda, que foi espancado no dia 10 de outubro por um adolescente, de 15 anos, recebeu alta do hospital Santa Casa, em Campo Grande, depois de passar 25 dias internado.
Luis Ojeda ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital depois de ser encontrado inconsciente, no Bairro Cidade Jardim, no dia 10 de outubro. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele passou 25 dias internado recebendo alta no dia 4 de novembro.
Relembre o caso
O ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, Luis Antônio de Sousa Ojeda, 54 anos, foi encontrado ferido, na madrugada do dia 10 de outubro, em Campo Grande. A vítima estava inconsciente, com ferimento no rosto e caída ao lado de um veículo que apresentava sinais de arrombamento.
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar a existência de um veículo abandonado, com uma das janelas quebradas, no Bairro Cidade Jardim. No local, uma testemunha contou para os militares que passava pelo local quando avistou o HB20, com placa de Belo Horizonte, e o corpo da vítima caído ao lado.
Investigadores da Polícia Civil localizaram e apreenderam, na terça-feira (11), dia seguinte, o suspeito de tentar matar por espancamento Luis Antônio de Sousa Ojeda, 54 anos. Após diligências, os investigadores chegaram até um jovem de 15 anos, no bairro Tiradentes, que após abordagem, teria confessado as agressões e dado detalhes do crime.
Segundo o relato do adolescente, ele teria iniciado as agressões após desentendimento em um encontro sexual. O suspeito teria pegado uma pedra na rua e atingido a cabeça da vítima, que caiu no chão. O jovem, então, continuou a agressão com chutes e socos, o que teria deixado à vítima desacordada. Foi quando o adolescente fugiu.
O suspeito também detalhou ter pego uma carona com o irmão após o ocorrido, a quem relatou o crime. Foi quando eles teriam retornado ao local do fato e furtado os pertences da vítima, além de um estepe do veículo. Policiais encontraram a carteira da vítima no local, em cima do telhado. O adolescente também confessou ter furtado o celular e repassado por R$ 100, juntamente com o pneu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.