Ex-mulher diz que atirou em rapaz após ele estragar as roupas dela

Ele ainda teria a agredido dias atrás

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele ainda teria a agredido dias atrás

Rapaz de 23 anos que sofreu tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (19), no Núcleo Habitacional Universitárias, teria descumprido medida protetiva da ex-mulher, de 33 anos, identificada como Andréia. Além disso, ela afirma que tentou matá-lo após ele agredi-la no fim de semana e destruir roupas dela.

Segundo relato da mulher, o ex a teria agredido no domingo. Além disso, ela já registrou dois boletins de ocorrência contra ele e também tem medida protetiva, que mais de uma vez foi descumprida pelo rapaz. Ela diz que a motivação da tentativa de homicídio foi o ex ter ido até a residência dela, na quinta-feira e destruído roupas.Ex-mulher diz que atirou em rapaz após ele estragar as roupas dela

Conforme Andréia, o ex jogou água sanitária em peças de roupa e rasgou fotografias dela. Ela conta que pegou um revólver emprestado e, acompanhada da amiga Thaís, de 18 anos, passou pelo rapaz em uma motocicleta e fez o disparo, mas não o teria atingido. Após o crime, as amigas foram até uma conveniência ingerir bebidas alcoólicas, onde foram presas em flagrante.

Após a tentativa de homicídio, o rapaz acionou a polícia e acompanhou os policiais para tentar localizar a suspeita. As mulheres confessaram a autoria do crime, foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderão por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados