Em final de campeonato, rapaz é esfaqueado 20 vezes e morre na Capital

Vítima estava atrás do gol

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima estava atrás do gol

No fim da manhã deste domingo (10), Pedro Henrique de Souza Prado, de 21 anos foi vítima de homicídio durante a final de um campeonato de futebol no Jardim Columbia, região norte de Campo Grande. Ele assistia ao jogo, que acontecia no campo que fica na Rua Pindaré, quando foi esfaqueado e morreu a caminho do hospital.

Conforme informações de testemunhas, ocorria a final do campeonato Jardim Columbia, entre os times ‘Amigos do Ivanor’ e ‘Porto’, quando o jovem foi esfaqueado. Ele estava atrás de um dos gols quando o autor do crime chegou ao local, pegou a faca e atingiu a vítima várias vezes. Populares chegaram a dizer que o rapaz teve mais de 20 ferimentos.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave. Há informação de que a ambulância precisou parar no caminho ao hospital para tentar reanimar a vítima, que não resistiu. O corpo foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia para ser analisado pela Perícia.

Os moradores do Jardim Columbia não comentaram detalhes do crime e também disseram não conhecer o autor do esfaqueamento, que fugiu em seguida. Como houve confusão e ameaça de tiroteio, os populares saíram do local e o campeonato de futebol foi encerrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O jogo, que estava no fim do segundo tempo e empatado 0 a 0 terminou de forma amigável após o ocorrido. Os times se acertaram e decidiram dividir o prêmio, de R$ 4,5 mil.

Conteúdos relacionados