Dupla é presa em flagrante depois de roubar celulares no Universitários

Os suspeitos tentaram fugir assim que viram a polícia, mas desistiram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os suspeitos tentaram fugir assim que viram a polícia, mas desistiram

Ygor Otavio de Oliveira Prado Gomes, de 18 anos e Marcos William da Silva Guido, de 19 anos, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (4) depois cometerem vários roubos pela região do Bairro Universitários. Armados com um revólver calibre 22, a dupla rendida e roubava os celulares das vítimas.

A prisão aconteceu depois de equipes da BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) foram avisadas que dois jovens em uma motocicleta preta estavam realizando roubos pelo Universitários.Em rondas pela região, os militares avistaram a dupla, com as mesmas características passadas pelas vítimas, transitando em uma Yamaha Factor, placa HTM-7055, de Ribas do Rio Pardo pela Avenida Guaicurus.

Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos que iniciaram fuga, mas desistiram e pararam poucos metros depois. Durante a abordagem, os militares encontraram dois celulares roubados e um revólver calibre 22, que estava na cintura de Ygor. Para a polícia, os jovens confessaram que roubaram duas pessoas antes de serem detidos.

As vítimas, um adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 anos, reconheceram os suspeitos que foram presos em flagrante e encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Segundo o delegado Reginaldo Salomão a dupla, que já possui passagem por roubo e tráfico de drogas, está envolvida em outros assaltos, sempre no mesmo modo de agir.

“As vítimas que reconhecerem os autores podem procurar a Derf para registrar o boletim de ocorrência, para conseguirmos comprovar a participação deles em outros crimes”, afirmou o delegado, que continuará as investigações.

Conteúdos relacionados