Desconhecido invade casa e diz saber horários, nome e cor da calcinha de vítima

Ameaçava a mulher com uma faca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ameaçava a mulher com uma faca

Na manhã desta quinta-feira (1º), mulher de 33 anos procurou a polícia para registrar um caso de ameaça e violação de domicílio. Ela foi surpreendida na madrugada de quarta-feira (30) por um homem dentro da casa dela, que a ameaçou e disse saber detalhes da vida da vítima.

De acordo com o depoimento da mulher à polícia, quando chegou em casa ela sentiu um cheiro de cigarro no corredor e percebeu que tinha alguém em um dos quartos. Ela correu e se trancou no quarto dela, quando um homem tentou abrir a porta.

A vítima afirma que ele não conseguiu abrir, então passava a faca na janela do quarto e dizia que não era para ela ligar para a polícia pois ele sabia “seu nome e horário em que ela saía e chegava, que sabia também a cor de sua calcinha e que se ela não abrisse a porta seria pior”, conforme as palavras da vítima.

Trancada no quarto, a vítima ligou para a Polícia Militar e para conhecidas, pedindo ajuda. Ao perceber que ela ligou para a polícia pela segunda vez, o suspeito fugiu. Ele não foi encontrado e o caso foi registrado como ameaça e violação de domicílio, qualificado se o crime é cometido durante a noite, em lugar ermo, com emprego de violência ou de arma ou por duas ou mais pessoas.

Conteúdos relacionados