Criança atropelada na noite de sexta está internada no CTI da Santa Casa

Não há previsão de alta 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não há previsão de alta 

O menino atropelado na noite da última sexta-feira (1º) encontra-se internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia, em Campo Grande. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de alta. Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, ele tem três, e não dois anos de idade.

O acidente aconteceu na Rua Leão Marinho no Bairro Estrela Dalva II, em Campo Grande. Ele estaria atrás de uma bola no momento em que foi atropelado. Segundo testesmunhas, o motorista transitava com o veículo em alta velocidade. O condutor do veículo Renault Clio Sedan branco, que atingiu o menino e não prestou socorro, ainda não foi identificado.

O mestre de obras Firmino Farias, 35, tio da criança, foi quem o levou ao atendimento médico. “Foi forte a pancada, ele bateu a cabeça e estava desmaiado”, disse. “Um rapaz de caminhonete ainda tentou ir atrás dele, mas ele conseguiu fugir”, disse o pedreiro Jeferson Farias da Silva, 24, que também é tio do menino.

Conteúdos relacionados