Condutora faz conversão proibida e atinge dupla de motociclista

No momento do socorro, um novo acidente aconteceu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No momento do socorro, um novo acidente aconteceu no local

Ao fazer uma conversão proibida na Rua Ceará para entrar na Rua da Paz, a condutora de um Renault Clio atingiu dois homens que seguiam pela via em uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (24). No momento em que as vítimas eram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, um novo acidente aconteceu no mesmo cruzamento.

A primeira colisão envolveu o Renault Clio e uma motocicleta Honda Fan. Uma mulher de 32 anos dirigia o veículo e seguia na Ceará em sentido ao centro, quando em um dos semáforos, deu seta para entrar na Rua da Paz. No momento em que fez a conversão, que segundo a Polícia Militar de Trânsito é proibida, atingiu a motocicleta que seguia no mesmo sentido.

Na moto, estava o piloto de 45 anos e o passageiro de 22, que foram arrastados por pelo menos 10 metros com o acidente. O condutor da Honda Fan foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com suspeita de fratura na perna. Já o rapaz de 22 anos, reclamava de dores e também foi atendido com suspeita de fratura.

Enquanto as vítimas eram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, a condutora de um Citroën Aircross, que seguia na Ceará no sentido centro/bairro, foi fazer a mesma conversão para entrar na Rua da Paz, mas se distraiu com o acidente e colidiu com o Renault Clio envolvido no primeiro caso.

A pista sentido centro/bairro da Ceará ficou interditada e policiais do BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) controlam o trânsito no local.

Conteúdos relacionados