Segundo polícia, ninguém soube explicar o que houve

Mulher de 50 anos e um homem, de 33 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba após suposta tentativa de estupro. O caso ocorreu na madrugada de domingo (7), no centro do município, localizado a 407 quilômetros da Capital, no estacionamento da praça onde ocorria a festa de Carnaval, ‘Carnaíba’.

De acordo com a polícia, equipe de militares foi acionada por um rapaz de 27 anos, que afirmou ter ouvido a mulher pedindo socorro no estacionamento ao lado da praça central. Segundo a testemunha, o homem estaria tentando abusar sexualmente da mulher de 50 anos. Os policiais foram ao local e, conforme relatado no boletim de ocorrência, encontraram o suspeito em cima da mulher.

Ainda conforme o registro policial, o homem estava com as calças arriadas, até o joelho. Ele ainda tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais militares. Suspeito e vítima foram encaminhados para o hospital e depois para a delegacia. Já segundo a Polícia Civil, os envolvidos estavam muito embriagados e não souberam informar o que ocorreu.

Como a vítima e o suspeito não conseguiram relatar como os fatos ocorreram, ninguém foi preso. O homem foi liberado, mas deve responder por tentativa de estupro e o caso será investigado.