Com tiro, policial civil para dupla que efetuava segundo roubo na noite

Policial de folga parou um dos bandidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policial de folga parou um dos bandidos

Três jovens foram vítimas de um roubo, na madrugada desta terça-feira (2). Eles estavam na casa de um dos amigos, momento em que foram abordados por uma dupla armada, no Jardim Sumatra, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, os jovens chegaram por volta da 1h30 da madrugada na casa de um amigo, quando a dupla na moto parou ao lado e anunciou o assalto, exigindo que as vítimas passassem seus pertences.

A dupla estava armada e, segundo um dos jovens, o garupa era negro, magro e tinha aproximadamente 1,65 de altura. Já o condutor da motocicleta não foi visualizado pelas vítimas, que não souberam dizer suas características. Após subtrair os pertences dos jovens a dupla fugiu.

Ainda de acordo com informações policiais, após a fuga a equipe da Polícia Militar do Batalhão de Choque atendeu uma ocorrência, na qual uma conveniência, no Jardim Aero Rancho, teria sido roubada e o autor do roubo seria o mesmo que horas atrás teria roubado o grupo de amigos, no Jardim Sumatra. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor ferido pelo disparo de uma arma de fogo. Um policial civil de folga teria feito o disparo em legitima defesa.

O assaltante foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Os jovens reconheceram a motocicleta utilizada no roubo e os pertences: carteiras, celulares, documentos pessoais e mochila.

 

Conteúdos relacionados