Policial de folga parou um dos bandidos

Três jovens foram vítimas de um , na madrugada desta terça-feira (2). Eles estavam na casa de um dos amigos, momento em que foram abordados por uma dupla armada, no Jardim Sumatra, em .

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, os jovens chegaram por volta da 1h30 da madrugada na casa de um amigo, quando a dupla na moto parou ao lado e anunciou o assalto, exigindo que as vítimas passassem seus pertences.

A dupla estava armada e, segundo um dos jovens, o garupa era negro, magro e tinha aproximadamente 1,65 de altura. Já o condutor da motocicleta não foi visualizado pelas vítimas, que não souberam dizer suas características. Após subtrair os pertences dos jovens a dupla fugiu.

Ainda de acordo com informações policiais, após a fuga a equipe da Polícia Militar do Batalhão de Choque atendeu uma ocorrência, na qual uma conveniência, no Jardim Aero Rancho, teria sido roubada e o autor do roubo seria o mesmo que horas atrás teria roubado o grupo de amigos, no Jardim Sumatra. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor ferido pelo disparo de uma arma de fogo. Um policial civil de folga teria feito o disparo em legitima defesa.

O assaltante foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Os jovens reconheceram a motocicleta utilizada no roubo e os pertences: carteiras, celulares, documentos pessoais e mochila.