Clima esquentou, o campo-grandense ficou nu e acabou extorquido por árabe

Caso foi parar na delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi parar na delegacia

Na manhã desta segunda-feira (11), rapaz de 22 anos, morador de Campo Grande, procurou a Polícia Civil para relatar caso de extorsão que sofreu. Ele fez videoconferência nu com uma desconhecida, pelo Facebook, e foi ameaçado por outro homem, que disse ter gravado as imagens.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz aceitou solicitação de uma desconhecida no Facebook e eles começaram a conversar. O jovem afirma que em dado momento, a mulher propôs que eles fizessem uma videoconferência, chat com vídeo, e o rapaz aceitou. Ele afirma no registro policial que os dois tiraram as roupas e ficaram nus na webcam.

Ainda conforme relatado para a polícia, após aproximadamente 10 minutos, um homem entrou na conversa e disse que havia gravado todo o vídeo. Além disso, afirmou ainda que tinha os perfis dos amigos e familiares da vítima e que, se ele não depositasse R$ 2,5 mil, divulgaria o vídeo para todos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os telefones passados pelo suspeito são da Arábia Saudita, assim como a mulher que o teria adicionado no Facebook. O caso é tratado pela Polícia Civil como extorsão.

Conteúdos relacionados