Casal cai de moto e polícia suspeita que veículo é produto de roubo

O piloto da moto sofreu fratura exposta 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O piloto da moto sofreu fratura exposta 

Um casal de motociclistas ficou ferido na tarde desta segunda-feira (15) depois do condutor, identificado como Tiago Maurício de Andrade, furar a preferencial e colidir com um Fiat Siena no cruzamento das ruas Getúlio Costa Lima e Brasilândia, no Bairro Tiradentes. A suspeita é que as vítimas teriam cometido um roubo e tentavam fugir do local quando aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, o casal seguia em alta velocidade pela Rua Getúlio Costa Lima em uma Honda Fan preta quando no cruzamento com a Brasilândia furou a preferencial e foi atingido por um Fiat Siena, que era conduzido por um servidor público. O homem de 40 anos, contou para a equipe do Jornal Midiamax que tentou frear para evitar o acidente, mas não conseguiu e atingiu os motociclistas ‘em cheio’.

Ainda segundo o motorista do Siena, que não quis se identificar, assim que a polícia checou a placa da motocicleta constatou que o veículo era roubado e que o casal estava, possivelmente, fugindo de um roubou na região. Com a colisão, o piloto da moto sofreu fratura exposta na perna e a mulher que estava na garupa teve vários ferimentos pelo corpo.

Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande e passam por avaliação médica. O rapaz não estava em condições de conversar em virtude da gravidade dos ferimentos e só foi identificado ao dar entrada no hospital, já a mulher por não estar portando os documentos ainda não foi identificada. A Polícia Militar agora investiga onde os suspeitos teriam cometido o crime.

Conteúdos relacionados