Briga entre irmãos termina em esfaqueamento e tentativa de homicídio

Um foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um foi preso

Na noite de sábado (20), por volta das 22 horas, Paulo Cardoso de Souza, de 40 anos, foi preso em flagrante após tentar matar o irmão, de 48 anos, a facadas. Os irmãos, moradores de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, teriam desavenças e o caso foi parar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para ir até a residência da família, onde havia uma pessoa com ferimento causado por arma branca. No local, os militares encontraram Samuel, de 48 anos, caído no chão com ferimento no tórax.

Consta no registro policial que equipe de resgate foi acionada e o homem foi socorrido. Uma testemunha informou aos policiais que o autor do crime seria Paulo, irmão da vítima. Os policiais iniciaram buscas e encontraram o suspeito nas proximidades da residência, com as roupas sujas de sangue.

Segundo a polícia, o homem confessou que tentou matar o irmão com uma facada no tórax e disse que o motivo seriam discussões anteriores. Ele ainda revelou que deixou a faca na casa e a arma foi apreendida pela equipe de militares. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados