Eles fugiram levando a camionete da família

Na noite de domingo (1º), família moradora de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, foi mantida refém durante assalto. O casal e a filha, de 8 anos, estavam em casa quando os bandidos bateram na porta, entraram e renderam as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de 36 anos e a mulher, de 31 anos, estavam em casa com a filha, de apenas 8 anos, quando alguém bateu na porta. O homem então abriu a porta da cozinha e, após tentar ver quem havia batido, foi surpreendido por quatro rapazes, um armado. O grupo rendeu a família, que foi trancada em um quarto.

Conforme relato do homem, os bandidos diziam que queriam levar apenas a camionete e iriam embora. As vítimas não foram agredidas e um dos suspeitos ainda chegou a dizer que havia acabado de sair da cadeia e que também tinha uma filha de 8 anos.

Os bandidos fugiram levando dinheiro e a Ford F350 branca, placas CYK-1063 de Dourados (MS). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimeto Comunitário) como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.