Bandidos amarram família, roubam R$ 50 mil e são presos a caminho da Capital

Eles haviam tentado roubar um banco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles haviam tentado roubar um banco

Na tarde de segunda-feira (8), dois homens foram presos apontados pela polícia como autores da tentativa de furto a um agência do Banco do Brasil em Camapuã, cidade a 135 quilômetros da Capital. Após a tentativa frustrada de furto, eles renderam e assaltaram uma família e foram presos quando fugiam para Campo Grande.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionadas após os assaltantes roubarem uma família. Durante a madrugada de segunda-feira, eles haviam invadido a agência bancária e iriam explodir os caixas eletrônicos, mas fugiram quando o alarme disparou.

Já no início da tarde, os suspeitos teriam roubado a casa de uma empresária. Na ocasião, os bandidos invadiram a residência, amarraram a mulher e a filha dela, que foram trancadas em cômodos diferentes da casa, e fugiram levando joias e outros pertences. Segundo as vítima, os produtos roubados foram avaliados em R$ 50 mil.

Conforme apurado pelo site Camapuã News, após o roubo, os assaltantes fugiram no Corsa da vítima. Eles seguiam na BR-060, em direção à BR-163, com intenção de chegarem em Campo Grande. Após o assalto, outra filha da empresária chegou na casa e soltou a mãe e a irmã, que acionaram a polícia.

Prisão

As equipes policiais conseguiram interceptar os assaltantes na rodovia e eles confessaram o crime. Além disso, eles também revelaram que haviam tentado roubar o banco durante a madrugada, com uso de explosivos. Os bandidos também informaram que havia um terceiro envolvido na tentativa de roubo ao banco, que havia fugido para outro município.

Materiais roubados foram apreendidos pela polícia. A dupla, que não teve identidade ou idade revelada, foi presa e responderá pelo roubo e pela tentativa de roubo.

Conteúdos relacionados