Ao defender mãe, jovem é ameaçado com faca no pescoço pelo pai

 Autor já teria dito que mataria o filho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Autor já teria dito que mataria o filho

Durante a madrugada deste sábado (20), um jovem, de 18 anos, foi ameaçado com uma faca pelo próprio pai, de 53 anos, ao tentar defender a mãe, de 38 anos, de agressões, na cidade de Naviraí, localizada 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido teria chegado a residência da vítima por volta das 3 horas da madrugada batendo em sua janele e exigindo que abrisse a porta, mas a porta já estaria aberta momento em que o autor entrou na residência sem autorização da mulher.

Ao entrar na residência, o autor empurrou a mulher e mandou que ela fizesse comida para ele. A vítima pediu para o filho ligar para a polícia, momento em que o autor saiu da residência e entrou em seu veículo, questionando o filho se teria ligado para a polícia.

O autor de posse de uma faca a colocou no pescoço do filho e afirmou, “Se você erguer a mão para mim, eu te mato seu vagabundo, bosta”, a outra filha do casal, de 3 anos, ouviu as ameaças do pai e implorou para que ele não matasse seu irmão. O autor soltou o filho e ameaçou a mulher.

“Manda me prender, pois amanhã eu estou solto e a polícia não vai te cuidar 24 horas”. Depois de fugir do local, o autor voltou a ligar para a vítima ameaçando-a “Hoje eu te mato, hoje você vai para o inferno”.

A vítima afirmou que foi casada com o autor por 22 anos, e que esta não seria a primeira vez que sofre ameaças do ex-marido, que não aceita a separação do casal.

 

Conteúdos relacionados