‘Viado tem que morrer’, gritam agressores durante espancamento

Jovem estaria indo ao encontro do namorado  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem estaria indo ao encontro do namorado

 

Na madrugada desta sexta-feira (25), um jovem de 23 anos, foi espacando por um grupo que o acusava de ter furtado um celular, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse aos policiais, que estava a caminho do lugar onde encontraria seu ‘ficante’, mas ao chegar não o encontrou resolvendo ir embora momento em que foi abordado pelo grupo de homens, sendo que dois deles, de 87 e 51 anos, começaram a indagá-lo e agredi-lo por causa do suposto furto de um celular.

Os homens, que estavam de posse de um revólver pequeno afirmavam que o matariam se o jovem não falasse onde estavam seus comparsas. A vítima teve a arma apontada para sua testa, e um dos agressores disse que jogaria seu corpo no rio Dourado.

A vítima foi arrastada pelos cabelos, foi agredido com pauladas, e vários chutes no rosto, cabeça, costas, pernas, costela e barriga. O jovem afirma que nunca participou de roubo nenhum, e que não sabia o por que estava sendo acusado, sem lhe darem o direito de defesa.

Durante a agressão, os homens afirmaram que, “viado, gay, imundice, bandido. Viado tem que morrer”. A vítima que ficou várias lesões pelo corpo deseja representar criminalmente contra os autores.

Conteúdos relacionados