Os jovens escondiam as drogas em fraldas e usavam os veículos para fazer entregas pela região

Três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (3), no Jardim Bálsamo, em . O trio usava uma moto Honda CB 1000, avaliada em R$ 30 mil e um Volkswagen Gol novo, além de uma Honda Fan, para fazer as entregas de entorpecente pela região.

De acordo com o delegado da especializada, João Paulo Sartori, os traficantes comercializavam pasta base e escondiam as porções da droga em fraldas descartáveis para despistar a polícia. Três porções do entorpecente foram encontradas na casa de Joyce Grego, de 19 anos, mãe de um bebê ainda de colo e Larissa Cristina Gomes Correa, de 18 anos.

Conforme o delegado, no momento em que os policiais entraram na residência das jovens, Michael Grego, de 21 anos, que morava ao lado e é primo de Joyce, tentou fugir, mas foi impedido. Era na casa do rapaz que os três veículos, um Volkswagen Gol, placa NEV-8278, uma Honda CB 1000 R, placa JJL-7850 e uma Honda Fan 125, placa NRK-8240, todos de Campo Grande, estavam.

“Como nenhum dos indivíduos trabalha, a principal suspeita é que os veículos, que também eram usados na entrega dos entorpecentes pela região, foram comprados com o dinheiro do trafico”, afirma Sartori.

Os suspeitos negaram o envolvimento com a venda de drogas e alegaram que as porções encontradas na casa eram para uso pessoal. Michael já tinha passagens por doloso e quando adolescente e por porte ilegal de arma depois de adulto. Larissa também tem registro por roubo, além de tráfico e lesão corporal.