Suspeitos de cometerem assaltos em série são presos com moto roubada

Eles foram detidos após denúncia anônima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram detidos após denúncia anônima

Ênio de Melo dos Santos, de 25 anos, e Bruno de Melo Garcia, de 18 anos, foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após denúncia anônima. Eles foram encontrados e detidos no domingo (20), com uma motocicleta roubada no dia 9 de setembro, no Jardim Leblon.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, no dia 9, Ênio e Bruno estavam em uma bicicleta, quando assaltaram a vítima, que estava em uma Yamaha YBR. Os suspeitos portavam um simulacro de arma de fogo e fugiram na motocicleta, abandonando a bicicleta no local.

Os policiais da Denar receberam denúncia e, a partir de investigações, encontraram Ênio na tarde de domingo, em um bar, no Jardim São Conrado. Na casa do suspeito, os policiais encontraram peças de moto e a arma de brinquedo, que foi apreendida. Bruno viu a ação e ainda tentou fugir, levando a motocicleta roubada, mas também foi preso e o veículo apreendido.

Ainda segundo Sartori, Bruno já tem passagens por receptação, porte de arma e roubo. A dupla será encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), pois há suspeita de que sejam autores de roubos em série.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados